- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio em chapeco sc em Nova Iguaçu, RJ
255 resultados
- Cadastrar produtos no sistema, alteração de preços, registrar chegada de mercadorias, fazer a manutenção dos PDVs (caixas), montagem/manutenção de micro, configuração de…
- Atendimento ao cliente. Telemarketing ativo e passivo.Necessário saber trabalhar com Excel, ter empatia e um bom relacionamento interpessoal.
- Leitura, lançamentos de dados em sistema, organização de dados, limpeza, atendimento de ligação com consulta de informação em sistema.Procuro uma pessoa lógica, que goste de…
- - CRÉDITO E COBRANÇA - CONTROLE E GESTÃO DO SETOR DE GARANTIAS - NOÇÕES DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS - ATENDIMENTO AO CLIENTE - EMISSÃO DE CONTRATOS E DISTRATOS -ARQUIVOS - EXCEL…
- Rotinas Administrativas, Financeiras, RH e Compras. Contato com Fornecedores para pedido de compras, lançamento de notas para pagamentos, controle das contas pagas e a pagar…
EMPREGOS RJ
Até R$ 2.000,001 vaga:Hb Transportes contrata Auxiliar de Escritório para Duque de Caxias R$ 1.740,00 Empresa de transporte e logística Cargo: Auxiliar de…Milha Náutica
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:contas a receber e venda alguma experiencia e pontualidade, morar perto local do trabalho- - Captação de novos alunos; - Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação/retenção de alunos; - Auxiliar na elaboração e implantação de planos e ações…
- As atividades a serem realizadas: Executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e…
- O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Assistente II - Administrativo - para atuar na nossa Sede Corporativa localizada na Barra da Tijuca (RJ). O nosso…
- Recepcionar o cliente e prestar serviço de apoio ao escritório, atendimento ao telefone, checagem e resposta de e-mails. Suporte ao escritório, marcação de compromissos na agenda…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Realizar atividades administrativas rotineiras Auxiliar na organização de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Interagir com clientes e…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…