Realizar atividades administrativas rotineiras
Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Atender e direcionar ligações telefônicas
Interagir com clientes e…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio escrita fiscal em São João de Meriti, RJ
88 resultados
- - Apoio no setor de RH e DP da empresa, desde contratação, exames médicos, ponto, pagamento de benefícios e folha de pagamento. - Auxiliar o setor financeiro com envio de…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- ?????RESPONSABILIDADES: - Prestar suporte administrativo geral para a diretoria, incluindo gerenciamento de agenda pessoal e profissional, organização de documentos, interface…
- Realizar atividades de suporte administrativo Atender chamadas telefônicas e realizar agendamentos Auxiliar na organização de documentos e arquivos Participar de reuniões e…
- Auxilia nos processos de compras de materiais para Empresa, emite pedidos, lançamento de Notas Fiscais, realiza cotação, acompanha os prazos de entrega, e realiza o contato com os…
- Área de atuação: Contabilidade Localização: Rio de Janeiro-RJ Atribuições: Atuar no cumprimento de todas as obrigações fiscais/tributárias nas esferas municipal, estadual e…
- Gestão de contas a pagar e receber;Conciliação bancária; Lançamento e controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos;Conciliação de cartões;Folha de…
- Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da…
- Assistente Administrativo (CD) – Hortifruti Natural da Terra – Rio de Janeiro Missão do cargo: • Dar apoio nas atividades administrativas da logística, realizando atividades…
- Realizar conferência de documentos. Realizar faturamento dos horários apontados nos timesheets. Enviar e-mails de cobrança. Realizar cadastro nas plataformas dos clientes…
- Atualização e manutenção de sistema; Elaboração de relatórios e análises; Organização de documentos; Filtrar ligações, redirecionar chamadas e anotar os recados; Oferecer suporte…
- Acompanhamento de reuniões, organização e elaboração de atas, auxílio na gestão de demandas e organização de pendências, análise/revisão de documentos, auxílio ao monitoramento do…
- Cuidar da rotina administrativa e sua organização; Fechamento mensal e envio dos relatórios/extrato para os contadores e responsáveis; Apoio comercial e marketing; Contato com…
- Responsável por apoiar os gestores da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos. atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de…