Auxilia nos processos de compras de materiais para Empresa, emite pedidos, lançamento de Notas Fiscais, realiza cotação, acompanha os prazos de entrega, e realiza o contato com os…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio escrita fiscal em Duque de Caxias, RJ
88 resultados
- Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da…
- Emissão de CT-e; Conferencia de CT-e; Documentações fiscais; Emissão de faturas; Envios de boletos aos clientes; Acompanhamento contas a receber; Pós-vendas.Habilidades:…
- Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta…
- Realizar atividades administrativas rotineiras Auxiliar na organização de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Interagir com clientes e…
- - Apoio no setor de RH e DP da empresa, desde contratação, exames médicos, ponto, pagamento de benefícios e folha de pagamento. - Auxiliar o setor financeiro com envio de…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- ?????RESPONSABILIDADES: - Prestar suporte administrativo geral para a diretoria, incluindo gerenciamento de agenda pessoal e profissional, organização de documentos, interface…
- Realizar atividades de suporte administrativo Atender chamadas telefônicas e realizar agendamentos Auxiliar na organização de documentos e arquivos Participar de reuniões e…
- Área de atuação: Contabilidade Localização: Rio de Janeiro-RJ Atribuições: Atuar no cumprimento de todas as obrigações fiscais/tributárias nas esferas municipal, estadual e…
- Gestão de contas a pagar e receber;Conciliação bancária; Lançamento e controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos;Conciliação de cartões;Folha de…
- Assistente Administrativo (CD) – Hortifruti Natural da Terra – Rio de Janeiro Missão do cargo: • Dar apoio nas atividades administrativas da logística, realizando atividades…
- Realizar conferência de documentos. Realizar faturamento dos horários apontados nos timesheets. Enviar e-mails de cobrança. Realizar cadastro nas plataformas dos clientes…
- Atualização e manutenção de sistema; Elaboração de relatórios e análises; Organização de documentos; Filtrar ligações, redirecionar chamadas e anotar os recados; Oferecer suporte…
- Acompanhamento de reuniões, organização e elaboração de atas, auxílio na gestão de demandas e organização de pendências, análise/revisão de documentos, auxílio ao monitoramento do…