Irá trabalhar com gestão de recursos humanos e rotinas administrativas.Formação Técnica em RH, Administração de Empresas ou Áreas afins.
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio financeiro em Senador Canedo, GO
218 resultados
- Coordenação ambiente almoxarifado. Entrada e saída ferramentas.Superior em logística ou engenheiro de produção. Ensino Médio Completo.
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração…
- Atividades realizadas, recolher e conferir documentos, lançar abastecimentos de diesel, fazer orçamentos e compras de matérias, gerir rotinas de manutenção, alimentar planilhas…
- Rotinas Administrativas Organização de Documentos Enviar o currículo para (62) 9 9402-9889Ensino Médio completo Não exigimos experiência Informática é um diferencial Trabalhar…
SOOLLAR DISTRIBUIDORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atuar em rotinas administrativasBoa comunicação, Excel intermediário ou avançado, superior completo ou cursando em administração ou contabilidade.- Organização e controle de estoque; Faturamentos – por meio do uso do sistema, realizar o cadastro das informações; Emissão de relatórios no sistema; Suporte ao financeiro com…
- Resolver burocracias com a AMA para veicular as mídias nos painéis que usam; Comunicar notificações recebidas da Ama; Contrato de locação; Acompanhamento dos contratos de aluguel;…
- Auxiliar geral na área administrativa: entrada e saída de material do sistema, controle de estoque, controle de consignado, formação de preços, fechar pedidos, cotação de preços…
- Recepção; lançamento de notas fiscais; Relatórios de vendas e relatórios financeiros; Pagamentos e recebimentos. Informações adicionais: SALÁRIO R$ 1.800,00-R$ 2.200,00
- Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções. Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
- Executar atividades de gestão documental de acordo com as normas arquivistas. As atividades são relacionadas com classificação, organização, preparação e higienização de…
- Recepcionar documentos, montar e acompanhar processos, vender os serviços, atendimento ao cliente, orçamentos, prestações de contas.Ensino médio Pacote Office Proativo Digitação…
- Atendimento ao público presencial e por telefone, cobrança, cadastros, planilhas etc...Ensino médio completo, boa digitação e escrita, ser comunicativo e organizado, conhecimento…
- Auxiliar nas tarefas e dar apoio ao gerente de produção, garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de…