Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços internos e externos, observando as…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Araquari, SC
39 resultados
- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Auxílio Transporte|Refeição no local|Seguro de vida
- Atividades: Devolução de pedido, mudança de itens no sistema, verificar etiqueta, controle dos produtos (produção diária) dentre outras. Salário: 2.007…
SOMAK MÁQUINAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Lançar notas fiscais, ordens de serviços e relatórios de atendimento, dentro do sistema Inntegra; Controle de estoque; Demais controles, referente ao setor administrativo.Ensino…- Atividades: Assistende administrativo para a área de atendimento aos síndicos e conselheiros, bem como empresas de contabilidade e síndicos profissionais.Aprenderá sobre as…
- Nesta função será responsável por executar atividades de caráter administrativo, demandas de suprimentos e controle de estoque, atendimento aos colaboradores.- Todas as nossas…
- Principais responsabilidades: Oferecer suporte nas demandas administrativas da empresa, Atuar na área de atendimento ao cliente seja presencial na empresa, por meio…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Extrair informações em sites específicos e lançar em planilhas de controle; lançamentos de informações de contratos em sistema; e demais atividades relacionadas ao cargo.…
- Atividades: Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes…
- Principais responsabilidades: FATURAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTAS, CONFERENCIA CARTÃO PONTO, PLANILHAS.Ensino médio - Completo
- Principais responsabilidades:* Efetuar lançamento de notas fiscais de entrada;* Emitir notas fiscais; * Controle de Registro de relógio ponto;* Processos de admissão e…
- Receber, enviar, conferir, localizar e guardar documentos em geral; Preencher formulários, notas, requisições, protocolos, entre outros; Criação de planilhas e verificação da…
- Auxiliar no Administrativo e Faturamento, desempenhar uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente do Escritório. Sua principal responsabilidade é ajudar na…
- Recepcionar presencialmente os alunos de forma simpática e cordial; Preenchimento cadastral; Recebimento de primeira mensalidade; lançamento de despesas em sistema; Organização…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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