Auxiliar na parte administrativa, ser organizada.Ser organizada, ter conhecimento em Excel, receber os clientes que chega no escritório e entre outros que surgir conforme a…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio inicio imediato porto alegre rs em Cotia, SP
24 resultados
- trabalho para ser desenvolvido todas as função pertinentes ao cargo de auliar de escritorio porem é necessario ter bom conhecimento em pçacote oficce e meios eletronicos de…
- Empresa do Ramo imobiliário admite na função função acima, necessário ter experiência com a rotina do departamento, inicio imediato. Prestará auxílio nas demandas tanto da…
- Realizar tarefas Administrativas e dar suporte administrativo nas área de Logística, compras e Faturamento da empresa entre outras correspondente a função, podendo realizar…
- Rotinas Administrativas em suporte a outras áreas. Habilidade em Excel Habilidade em sistema ERP Organização Pró-atividade Disponibilidade de inicio imediato. Comprometimento e…
- Acompanhamento da rotina diária de motoristas, reportar os problemas ao líder/gestor, atribuição de rotas no dia a dia, garantir que ocorrências sejam tratadas dentro do SLA…
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
- O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, elaboração de propostas, acompanhamento de orçamentos, organização da agenda, cadastro de clientes no sistema e demais…
- Rotinas administrativas. Auxílio na emissão de pedidos, suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos…
- Atuará na área administrativa , fará a gestão de salas de reuniões, controle de visitantes, comunicação direta e intensa com o alto escalão do cliente, elaboração de relatórios e…
- Requisitos da vaga: - Auxilio no fechamento de compras. -Fechamento de ponto eletronico. -Realizar atividades de rotinas administrativas tais como: lançamento de pedidos e notas…
- A OMOTOR, fundada em 2018, é uma empresa que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Cliente é nosso foco, nosso compromisso é entender…
- Assistente Administrativo - INICIO IMEDIATO. Experiências em Implantações de beneficiários provenientes de vendas e portais. Movimentação cadastral ( Inclusões, Exclusões e…
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
- Atendimento telefônico. Atendimento à funcionários, prestadores e clientes. Auxílio aos departamentos de compras, financeiro, fiscal e rh nas rotinas administrativa. Confecção e…