Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores, realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado, preenchimento de planilhas no drive e…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio interno em Aparecida de Goiania, GO
19 resultados
- Auxiliar no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas, incluindo a preparação e revisão de documentos necessários, preenchimento de formulários, planilhas e…
- Realizar atividades de controle documental, incluindo a preparação, verificação e manutenção de registros e relatórios. Apoiar a equipe administrativa na execução de tarefas…
- - Arquivamento, digitalização e organização documental; -Responder e-mail e solicitações via WhatsApp; -Recepcionar clientes internos na empresa; -Demais atividades da função;…
- Recepcionista/secretária para escritório de contabilidade, atendimento à clientes via telefone e redes sociais, arquivo de documentos e auxilio nas atividades internas do…
MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,004 vagas:Realização de fechamento (interno) em seguro incêndio, imobiliário, fiança e outros ramos. Oferece aos clientes as melhores escolhas de coberturas e realiza cotação de prêmios…- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar nas atividades de rotina do…
- Controlar entrada e saída de correspondências, documentações; Atender chamadas telefônicas; Atender ao público interno e externo, de acordo com a necessidade; Recebimento de…
- " Dar suporte nas atividades administrativas do setor; " Prestar atendimento aos clientes internos e externos de acordo com a necessidade; " Receber, enviar e auxiliar no controle…
- Na ITA FROTAS, acreditamos que as escolhas que fazemos moldam o nosso destino. Nossa jornada começou com táxis, evoluindo para o transporte de malotes e, posteriormente, para a…
- · Auxiliar na operação das movimentações financeiras da empresa, controlando as contas a pagar, a receber, conciliações bancárias; · Atuar na organização e execução da rotina de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na organização de eventos e…
- Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- Suporte nas atividades internas diárias do setor administrativo. Estruturação e organização de arquivos, logística, preenchimento de planilhas, formulários e outros documentos…