Ops! Não encontramos nenhuma vaga de Auxiliar de Escritório Pleno em Bahia (estado)
Atualmente há milhares de vagas disponíveis na Catho, tente alterar os filtros de busca para obter mais resultados.
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório Pleno
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório Pleno faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório Pleno - O que faz, salário e carreira.