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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio sao paulo em Barueri, SP

2.786 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como será seu dia a dia: " Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; " Realizar contato ativo com os prospects por…
  • TITANS PLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder e-mails, contas a pagar, auxiliar na administração do setor de licitações, ligar para novos clientes, cuidar da rede social e realizar outras tarefas administrativas que…
  • GRUPO LC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na organização de comprovantes - Emissão ou lançamento de NF - Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais - Logística reversa. - Atuação com frete e validação…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá auxiliar numa loja de revenda de veículos, com preenchimento de planilhas, atualizando estoque, responsável por contratos, documentações, passando informações necessárias para…
  • GRUPO LC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Lançamento de OC; Planilhamento de custo; Lançamento de Chamado ( CED); Cadastro de Cliente/Item; Dar Suporte aos Analistas Responsáveis pelo Setor; - Experiência em…
  • SIPROEM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    As atividades a serem desenvolvidas são: - Organização e Arquivamento de Documentos - Atendimento de telefone e pessoas na recepção; - Elaboração de Cartas, e-mail e outros…
  • FACULDADE ESAMC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de processos, capacidade de priorização e gestão do tempo, Ser organizado e proativo, Escuta ativa, Capacidade para o trabalho em equipe, capacidade de priorização e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, elaboração de propostas, acompanhamento de orçamentos, organização da agenda, cadastro de clientes no sistema e demais…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas: ,
    Realizar rotinas administrativas, planilhas, relatórios, conferência de notas fiscais, atendimento a clientes. Excel.Vivência em rotinas administrativas, relatórios, planilhas…
  • Auxiliar Administrativo - Manutenção

    Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora…
  • TECBAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir o suporte administrativo e de operações necessários para o bom funcionamento da célula, contribuindo para o sucesso dos objetivos da área e da empresa como um todo. O…
  • Auxiliar de Escritório

    K1EMPRESA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas rotinas do escritório, emissão e impressão de boletos.Ensino médio completo, conhecimento básico no Pacote Office.
  • Auxiliar de Escritório

    HOSPITALIS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Organiza e protocola prontuários. Geração de protocolos via sistema Organização de fichas. Movimentação de prontuários.Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Conhecimentos…
  • PORSANI

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista será responsável por realizar prospecções de clientes para escritório de contabilidade. Não atuará na área contábil, mas venderá os serviços de contabilidade. Deverá…
  • Garra Administração e Serviços Tercerizados LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários, tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail; - Responsável por realizar atividades administrativas, como…
  • THERMOCENTER ENGENHARIA E INSTALACOES S.LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico, arquivamento de documentos, elaboração e preenchimento de planilhas de Excel, digitação de documentos em geral (propostas comerciais, contratos, etc.)…