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Vaga de Auxiliar de Escritório

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05

Sobre a vaga

A-RECEBIMENTO 1.Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone, com solução da demanda do cliente ou o devido encaminhameto 2.Avaliação prévia da ficha cadastral do cliente potencial seja para locação ou compra de imóvel com emissão de todos certificados necessários 3.Cadastro de clientes no sistema utilizado pela empresa 4.Preenchimento/ ajuste de contrato de compra e venda, cessão, locação, acordos e termos aditivos entre outros. Acompanhamento de todo o processo de assinatura dos contratos e digitalização final do mesmo a.controle de reajustes de todos os contratos da empresa b.elaboração de renovação, acordos, termos aditivos de contrato, entre outros de acordo com os modelos 5.Emissão de boletos bancários de cobrança de todos os clientes de acordo com as datas contratuais para cada empreendimento (residencial, comercial ou outros que venham a surgir) 6.Elaboração e avaliação de relatórios: a.De cobrança, incluindo todas as obrigações contratuais dos clientes, como por exemplo, mas não limitado a IPTU e Condomínio, ou outros que venham a ser incorporados aos contratos b.De aluguéis c.De receitas d.Outros que venha a ser demandados 7.Cobrança dos clientes inadimplentes, através dos meios de comunicação e controle dos inadimplentes, protestados, processados, ou outros B-PAGAMENTO 1.Atendimento a fornecedores via e-mail, WhatsApp e telefone, com solução da demanda ou o devido encaminhameto 2.Cadastro de fornecedores e contas no sistema 3.Processo de pagamento de fornecedores: a.cadastrar Ordem de Compra (OC) conforme demanda de todos os setores da empresa b.recepcionar e cobrar dos fornecedores as NFs,e demais documentos de pagamento i.contato com fornecedor para solicitação do documento de cobrança ii.conferência de notas identificando a origem e verificando respectivos CNPJs e CNOs iii.cadastrar no sistema o(s) pagamento(s) iv.emitir relatório de pagamentos para validação de cadas responsável v.incluir no banco os pagamento para liberação do responsável vi.arquivamento de todas as NFs e demais documentos de pagamento conforme padrão da empresa vii.encaminhamento para contabilidade das NFs e demais documentos de pagamento 4.Retirada ou envio de documentação via correio e/ou cartório §Habilidades com pacote office principalmente Word e Excel §Boa comunicação, organização e autogestão §RESIDIR EM PRAIA GRANDE/SP.