Vivência em rotinas administrativas, realizando controle e separação de materiais., utilizar sistemas e planilhas para controle de produção, liberação de material e fechamento de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Campos do Jordao, SP
11 resultados
- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
- Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:cadastro no sistema do locador e locatário, verificar os contratos vencidos, elaboração dos contratos de locação, o modelo é pronto, porem precisa preencher os dados no sistema…- Irá receber as demandas e calcular a capacidade de produtividade do dia irá trabalhar diretamente com o gestor, irá montar relatórios, comparativos, geração de gráficos…
- O profissional atuará em três pilares: Administrativo, financeiro e comercial. Técnico/ Graduação em ADM, Gestão Financeira, Gestão comercial ou correlatas. Pacote Office Fácil…
- Irá desempenha um papel crucial no suporte e implementação de processos destinados a melhorar a eficiência, qualidade e desempenho geral em uma organização. Análise de Processos:…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- Realizar atendimento ao cliente, organizar, preencher e emitir documentos. Realizar cobranças e emitir relatórios, preencher planilhas e demais atividades administrativas.Ensino…
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística entre outros departamentos; Elaborar pedidos de impressos e papelaria; Despachar…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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