Nosso cliente localizado em Imbituba/SC contrata:
Cargo:
Auxiliar Administrativo - Foco em Departamento Pessoal Atividades:
Irá realizar as rotinas Administrativas, alimentar…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Imbituba, SC
10 resultados
- Experiência com rotina administrativa Pacote office Habilitação B Assiduidade e Pontualidade Organização e bom relacionamento interpessoal
- Apontamento de horas de funcionários de obra Lançamento de NF Organização de estoque, recebimento de algumas mercadorias para o escritório e obra Controle de frota, ferramentas…
- Apontamento de horas de funcionários de obra Lançamento de NF Organização de estoque, recebimento de algumas mercadorias para o escritório e obra Controle de frota, ferramentas…
- Auxiliar o processo de contas a receber, incluindo faturamento, cobranças e reconciliações de contas; Auxiliar no fechamento financeiro; Prestar suporte administrativo em…
- Atendimento ao cliente, cadastro, realização de contrato, organização de documentos, emissão de relatórios, controle de prazos e controle KPIs.Análise de Relatórios, Atendimento…
- Ira atuar com faturamento, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de valores ( manuseará máquina de cartão), cadastro, realizar pagamentos, lançamento…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Atendimento ao cliente, cadastro, realização de contrato, organização de documentos, emissão de relatórios, controle de prazos e controle KPIs. Informações adicionais: Ensino…
- Descrição da vaga RESPONSAVEL PRO ATIVA SIMPATIA DIFERENCIAL CONHECIMENTO NA AREA ADMINISTRATIVA DIFERENCIAL Área de atuação: Administração Cargo CBO: Auxiliar…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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