"Emissão de certificados para clientes; "Elaboração de relatórios detalhados; "Responder e-mails de clientes; "Realizar agendamentos de serviços; "Produzir relatórios de serviços…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Mirassol, SP
25 resultados
- CALL CENTER Quantidade de Vagas 02 Atribuições ao Cargo AUXILIAR ADMINISTRATIVO(CALL CENTER)Requisitos: Experiência em call center, digitação, conversação, sistemas operacionais…
- Realizar cobrança via ligação; atendimento ao cliente com foco em reintegração e negociação; negociação de boletos vencidos; realizar tarefas administrativas, organização dos…
PACAEMBU AUTOPEÇAS LTDA.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar o cadastro de prestadores de serviços não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…- Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Estamos com vaga aberta para: Auxilar…
- RAZÕES PARA VOCÊ SER UM COLABORADOR AQUI NA RODOBENS PARTICIPAÇÕES NÃO FALTAM! ???? Visão sistêmica: representamos os interesses dos acionistas e os alimentamos com as…
- Atendimento ao cliente , tanto presencial como por telefone e ser doFalar e escrever bem, saber operar um computador, ser responsável e focar no trabalho Obs: procuro pessoa que…
- Organização de documentação físicos e digitais. Habilidades em comunicação escrita e falada, pesquisa de informações para auxiliar sua rotina diária e resolução de problemas…
- Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
- Você gosta de rotinas administrativas?É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Atuação, junto aos localizadores, para…
- Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e…
- SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA! Com mais de 70 anos de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas…
- Checking fotográfico;Everywere e infooh;Administração de brindes e eventos (presença em eventos);Controle de permutas;Elaboração de atas de reunião;Regularização de mídias junto a…
- Responsabilidades • Responsável por atender solicitações de clientes internos sobre pagamento em geral; • Responsável por manter as bases de pagamentos atualizadas e controle das…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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