Elaboração e preenchimento de documentos em Excel e Word, solicitação de cotação ao fornecedor, apoio às demandas administrativas.Conhecimento em pacote Office e vivência em setor…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Olinda, PE
43 resultados
AMBIENTE CLIMATIZADO SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…- Assistente Administrativo – Cabo de Santo Agostinho. . Requisitos: . - Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;. …
- Não informado Salário compatível com o mercado Experiência na área administrativa com elaboração de propostas comerciais, controle de estoque. Carga Horária: Horário Comercial
- A CEDISA, empresa que está há 48 anos no mercado oferecendo amplo mix de produtos com qualidade e excelência em distribuição e beneficiamento de aço, atuando em todo…
- EMITIR ROMANEIO, CONFERENCIA DE CANHOTOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, PLANILHA DE ACOMPANHAMENTO DE ENTREGAS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADADES PERTINENTES AO CARGO
- Descrição da vaga Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades. A Escave Bahia Engenharia e…
- Acessar sites específicos as necessidades do setor onde trabalha; Utilizar sistema especifico ao setor onde trabalha (Reflection para pagamentos de fretistas); Lidar com arquivos…
- Descrição da Vaga Salário: R$ 2.150,00 (com possibilidade de reajuste em 90 dias) Beneficios: vale transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico Horário: Segunda a…
VAGAS EMPREGO NORDESTE
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Escrituração contábil, análise, conciliação e classificação, organização de documentos e arquivos contábeis, emissão de guias, auxiliar na apuração de ICMS, conhecimento do…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Preparação e digitalização de documentos; Preparação de planilhas Excel; Organização de documentos em caixas.Conhecimento intermediário de Windows; Conhecimento intermediário de…- O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
- • Imprimir relatório de altas e parciais para recolhimento dos prontuários nas residências; • Coletar, organizar e analisar todos os prontuários médicos garantindo sua completude…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Atender clientes internos e externos via telefone e e…
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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