O AUXILIAR DE ESCRITÓRIO presta suporte ao departamento de suprimentos. Dentre suas responsabilidades estão inclusas o apoio administrativo, correção de ordem de compras…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Pará
30 resultados
- O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Requisitos…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Rotinas de admissão Folha de Pagamento e-Social Impostos trabalhistas Auxiliar na elaboração de…
- Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e cadastro. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo…
- AUXILIAR DE ESCRITORIO Setor: Faturamento REQUISITOS: Ensino médio completo; Excel intermediário; Conhecimentos em rotinas administrativas; Disponibilidade de horário…
- Atuar de forma dinâmica no auxilio do financeiro, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo interno que lhe ajudará a ter…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- -Atendimento aos clientes e fornecedores; - Emitir, organizar e arquivar nota fiscal; - Lançar e controlar as ordens de serviços; -Efetuar contas a pagar e contas a receber; …
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem…
Principais cidades em Pará
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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