Organização de escritório, administração de planilhas, folha de pagamentos, cotação e compras de materiais. 1500,00 Experiência como Auxiliar Administrativo de escritório será um…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Piauí
6 resultados
- - Emissão de boletos de adesão ao plano de saúde; - Cadastro de pessoas físicas e jurídicas; - Monitorar o sistema de orçamentos de plano de saúde para evitar acúmulo de…
- Auxiliar administrativo.
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.Ser…
- Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo…
- A Gees S/A é uma empresa consolidada no Maranhão e Piauí, pioneira há mais de 40 anos trabalhando na região, possui hoje seis fazendas situadas nos estados onde atua, além de…
Principais cidades em Piauí
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.