331 vagas de emprego em Parnaíba, PI

Total de anúncios: 12

  • Gerente de Loja
    A Combinar1 vaga: Parnaíba-PI(1)

    Gerenciar uma unidade de negócio, sendo responsável pela gestão da loja e gestão da equipe. Responsável pelo encantamento do cliente através do produto certo e do atendimento que supere as expectativas. Responsável por buscar a excelência nos resultados. Ensino Superior completo, desejável Pós Graduação. Desejável vivência com liderança de equipes no varejo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Vendedor Externo
    A Combinar1 vaga: Parnaíba-PI(1)

    Realizar vendas externas, visitando clientes potenciais, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Empresa. Preencher cadastro e levantar a documentação necessária, solicitando pessoalmente através de e-mail ou telefone, com intuito de liberar limite de crédito adequado a necessidade de cada cliente. Preparar orçamentos, utilizando sistema operacional, objetivando detectar oportunidades de novos negócios e ocupar espaços de mercado. Faturar pedidos, utilizando sistema operacional, com a finalidade de concretizar a venda e contribuir para a otimização dos resultados propostos. Ensino Médio completo. Desejável vivência na área varejista/ Alimentícia. .
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Representante Comercial
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,001 vaga: Parnaíba-PI(1)

    Vender para home center, atacado, varejo, ferragistas, construtoras e supermercados etc, com grande mix de produtos de grandes industrias de acabamentos, hidráulicos, elétricos, ferramentas e utilidades. Experiência na área de vendas com carteira de clientes é imprescindível.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Representante Comercial
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,004 vagas: Parnaíba-PI(1) , Picos-PI(1)+ cidades

    Realizar venda externa e prospecção para o setor de revenda / distribuição de produtos de higiene, limpeza, descartáveis e embalagens. Ser uma pessoa comprometida com resultados e metas.Preferencialmente com carteira de clientes. Ensino Médio completo. Experiência em vendas externas. Capacidade em realizar negociações, abordagens e fechamento de venda.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo
    A Combinar4 vagas: Sinop-MT(1) , Belo Horizonte-MG(1)+ cidades

    Ser responsável por recepcionar os pacientes, controlar e gerar relatórios de caixa, organizar agendas fichas dos pacientes e alimentar planilhas, realizar agendamentos por telefone e fazer controle de agenda dos médicos, zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho. Ensino Médio completo e boa comunicação são indispensáveis. Conhecimento em Excel básico. Experiência com vendas e atendimento ao público será diferencial dentre outros candidatos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Técnico em Enfermagem
    A Combinar2 vagas: Belo Horizonte-MG(1) , Parnaíba-PI(1)

    Ser responsável por auxiliar o médico em procedimentos de tratamento de varizes, como administração de medicamentos, organização e higiene da sala de atendimento, prestar assistência ao paciente, realizar curativos simples, orientar o paciente e atividades afins. Ensino Técnico em Enfermagem. Conhecimentos em código de ética de enfermagem, administração de medicamentos. Ter proatividade. Possuir COREN ativo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Consultor Comercial

    Prospectar, visitar e apresentar aos clientes os benefícios dos produtos e serviços efetivar as negociações. Experiência na área de vendas externas e/ou atendimento ao público. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Fonoaudiólogo Audiologista
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00117 vagas: Americana-SP(1) , Andradina-SP(1)+ cidades

    Fazer exames (audiometria tonal e vocal, elaboração de laudos e orientações quanto a saúde auditiva) e complementares. Prospetar novos clientes Fazer visita a médica para apresentar lançamentos e estabelecer relacionamento Cumprir metas Participar de eventos para divulgação da empresa. Realizar avaliação de pacientes e do grau da perda auditiva, recomendar o aparelho auditivo mais adequado e responsabilizar-se pela sua correta adaptação. Comunicar paciente ou familiares sobre as alternativas que a empresa tem ao seu dispor Apresentar as soluções auditivas conforme o estilo de vida e o tipo de perda auditiva do paciente. Indicar, selecionar e Adaptar os aparelhos auditivos mais adequados. Propor revisões periódicas para verificar o bom funcionamento dos seus aparelhos auditivos e verificar a evolução da audição. Realizar atividades de fidelização e pós venda. Capacidade de prospecção de novos clientes Visita a médicos otorrinolaringologista para apresentação de lançamentos Alinhamento com cumprimento de metas. Ensino Superior completo em Fonoaudiologia. Possuir CREFONO. Pós-graduação em Audiologia seria um plus. Experiência na área de fonoaudiologia clínica avaliação de pacientes, indicação, seleção, adaptação, vendas de aparelhos e pós venda. Conhecimento e atuação para fazer exames Complementarmente desejável, ATL com testes de discriminação, impedanciometria, emissões Otoacústicas, Triagem Auditiva Neonatal. Experiência na área de Audiologia na realizando exames audiológicos preliminares (audiometria tonal e vocal, elaboração de laudos e orientações quanto a saúde auditiva) e complementares.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Representante Comercial

    Visitar clientes da carteira e fazer prospecção de novos clientes, realizar atendimento consultivo, identificando as necessidades do cliente e apresentando produtos ainda não revendido por ele. Dar suporte ao cliente durante o processo de venda e no pós-venda também, repassar informações para sua gestão imediata e demais gestores solicitantes. Experiência como representante comercial ou vendedor externo. Diferencial: Conhecimento em materiais de construção e produtos afins. Possuir veículo próprio, disponibilidade para viagens. Possuir transporte próprio e CNH compatível com seu transporte (preferência por motocicletas). Ter disponibilidade para viajar semanalmente, visitando clientes em todas as cidades da rota.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente de Garantia da Qualidade
    A Combinar1 vaga: Parnaíba-PI(1)

    Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, para análise crítica do Sistema da Qualidade. Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças. Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas. Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimPrestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas. Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores. Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Manter controles dos registros da qualidade. Controlar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas. Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais. Analisar os procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas, visando a identificar métodos de auditoria para esses procedimentos. Divulgar a política da qualidade da empresa, por meio da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade. Participar de comissões internas, visando a definir prioridades para o plano de implantação do sistema da qualidade, bem como para encontrar soluções para aumento de produtividade, melhoria de qualidade, mudanças de processos e redução de custos. Promover e executar treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade, selecionando prestadores de serviços na área, definindo tipo e forma do treinamento e controlando os custos envolvidos. Pesquisar entidades e prestadores de serviço de treinamento, selecionar programas e cursos disponíveis, bem como indicar funcionários para participar desses treinamentos internos ou externos. Elaborar o Manual da Qualidade e o controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas de qualidade (HACCP/ISO/FSSC). Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas. Dar tratamento estatístico aos dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios gerenciaisentos implantadas. Conduzir programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, identificando não-conformidades e recomendando as providências corretivas. Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou ações corretivas adotadas. Avaliar o resultado das modificações ou correções implantadas. Selecionar e supervisionar a formação de auditores internos da qualidade. Definir a programação das auditorias e escalas de trabalho das equipes de auditores internos. Avaliar o processo de auditoria e o resultado do trabalho dos auditores da qualidade. Participar do processo comunicação e de divulgação do Sistema da Qualidade da empresa, através da organização de material, cursos e palestras sobre o assunto. Avaliar o processo de auditoria da qualidade, visando aprimorar os métodos de trabalho utilizados. Participar da implantação do Sistema da Qualidade, bem como pesquisar soluções para melhoria de qualidade, mudanças de processos e redução de custos. Experiência na área. Se comunicar em inglês.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca