Assistente em rotinas administrativa.
Fazer presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Pirassununga, SP
11 resultados
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Contábil, Finanças, Economia » Especialização: Contabilidade Descrição da Vaga: » Salário mensal entre: R$…
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Administração » Especialização: Auxiliar administrativo Descrição da Vaga: » Salário: a combinar » Tipo de…
- Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas organizar e escanear documentos, auxiliar em impressões e trabalhos gráficos e dá suporte a diretoria. • Área e especialização…
- Resumo da Vaga: Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Localização: Aguaí-SP (Presencial) Salário: R$ 1.600,00 Horário: Segunda a Sexta (08h às 17h30min - 1h30min de intervalo)…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Recrutamento e Seleção. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores…
- Auxiliar nas rotinas administrativas;Gestão de documentos; Auxiliar nas rotinas do setor financeiro ( Contas a Pagar/Receber, faturamento, controles, geração de…
- A Pós Navigare é uma instituição educacional voltada para a qualificação de profissionais através de cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas do saber. ¡ Informações : …
- Atuar como primeiro ponto de contato , oferecendo suporte e garantindo comunicação eficaz tanto internamente quanto com clientes externos. Gerenciar agendas, coordenar reuniões e…
- Executar as atividades de apoio administrativo nas rotinas do Centro Tecnológico, garantindo que elas aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, atuando de acordo com…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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