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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Porto Feliz, SP
122 resultados
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
APRIMORAR EDUCACIONAL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas.- Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsávelSkala Lançamentos Digitais Ltda
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Requisitos Realizar pagamento de contas; Cuidar do financeiro da agência; Pagamento de colaboradores; Se reunir com a contabilidade; Gerenciar agenda dos…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…TUV RHEINLAND
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades administrativas como acompanhamento de folha de ponto das equipes, horas extras, banco de horas, controle de benefícios, controle de EPI's e apoio a sede.- Ensino Médio…- Rotina da área Financeira (Contas a pagar e Contas a receber), noções na área de Contabilidade, lançar notas fiscais e despesas em sistema interno, analisar e abastecer…
- Envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e…
- Atendimento ao público, gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, contas a pagar e receber, alimentação de planilhas, redação e digitalização de…
- Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade de horário, ensino médio completo. É necessário apresentação do Laudo médico.Requisitos:…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de…
- Responsabilidades: Atualizar planilhas e sistemas; Organização de documentos; Elaborar e atualizar apresentações de indicadores e afins. Requisitos: Ensino médio completo;…
- Organização de documentos físicos e digitais.Baixa de títulos e cobranças bancárias.Habilidade no pacote office, principalmente no Word e Excel. Auxiliar Administrativo1…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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