. A Combinar Requisitos:
Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência na função; Carga Horária:
Horário a combinar
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Santa Luzia do Norte, AL
18 resultados
- Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom…
- Requisitos Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas…
- Requisitos Ensino médio completo, excel básico, conhecimento de rotinas de caixa e administrativas; Atividades Receber e realizar as baixas das rotas; Conciliação diária do caixa…
- Requisitos É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser…
- Requisitos Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Contabilidade ou Administração; Pacote Office intermediário. Atividades Rotinas administrativas Benefícios Salário…
- É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser proativa e…
- Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de arquivamento de documentos; auxílio em rotinas de departamento pessoal; demais…
- Requisitos Cursando Ciências Contábeis; Experiência na Função Proativo, Habilidade com Planilhas e Sistemas Morar na Parte Alta de Maceió. Atividades Elaboração de planilhas…
- Ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização e planejamento, comprometido e afinidade em processos operacionais, Pacote Office…
- Ensino médio completo; Domínio em informática; Disponibilidade de horário; Experiência nas rotinas administrativas. CNH B em diante será um diferencial. Atividades Auxiliar nas…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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