Executar as atividades pertinentes no setor de logística com eficácia entre elas ocorrência, agendamentos, devoluções e contatos com transportadores.Proatividade, Comunicação…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em São Pedro, SP
14 resultados
- Responsável pela liberação de serviços através de Permissão de Trabalho (PT) nas áreas comuns. Apoio no gerenciamento dos procedimentos e checklists da área. Serviço de courrier…
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…
- rotinas administrativas-Ensino médio completo, técnico ou superior cursando; -Conhecimento intermediário em Excel e facilidade com informática; -Boa comunicação oral e escrita…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
- Requisitos e funções: (COM AUTOCAD) Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar(COM AUTOCAD)
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- Envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
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- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
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- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.