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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Tres Rios, RJ
42 resultados
- Requisitos e funções: EXPERIÊNCIA ENSINO MEDIO PACOTE OFFICE Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarEXPERIÊNCIA ENSINO MEDIO PACOTE OFFICE
- Requisitos e funções: Graduação ou em curso conhecimento em pacote office Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarGraduação ou em curso conhecimento em pacote…
- Auxiliar/Operacional Auxiliar de Escritório Ocupação: Administrativo/Serviços Administrativos R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00…
- Auxiliar/Operacional Auxiliar Administrativo Ocupação: Administrativo/Serviços Administrativos R$ Pretensão salarial R$ 1.900,00 Número de vagas 1 Horário de trabalho De 07:00…
- Auxiliar/Operacional Auxiliar Administrativo Ocupação: Administrativo/Serviços Administrativos R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00…
- Auxiliar/Operacional Auxiliar Administrativo Ocupação: Administrativo/Serviços Administrativos R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00…
- Lidar com correspondências e telefonemas; Organizar e arquivar documentos; Agendar reuniões; Preparar relatórios; Consultar e fazer lançamentos no sistema / ERP; preencher…
- Desenvolvimento de planilhas no Excel; Auxílio no controle de planejamento e programação de atividades do setor de Operação de Maquinas Pesadas. Onde você vai trabalhar: Mendes…
- Desenvolvimento de planilhas no Excel; Controle de horimetro; Auxílio no controle de planejamento e programação de atividades do setor de Segurança do Trabalho Local de…
- Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na…
TALENT HUNTER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:O profissional ficaria responsável por trabalhar com sistema de informática para emissão de pedidos, boletos bancários, nota fiscal, cupom fiscal; preparação de documentação e…- Atender fornecedores e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações específicas da área, dar suporte a equipe de vendas mediante a demandas especificas…
- Responsabilidades: " Realizar atividades administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos. " Auxiliar na entrada de dados em sistemas e…
- Rotinas administrativas em geral e relacionadas ao financeiro. Graduação - CursandoMicrosoft Excel - Intermediário, Pacote Office
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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