Oportunidade para atuar com rotinas de escritório de maneira remota, realizando atendimento ao cliente, conferência de documentos, verificação e envio de certidões eletrônicas…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Videira, SC
2 resultados
- Realizar e acompanhar plano de manutenção de máquinas, equipamentos e veículos em geral; Controle e alimentação de dados em planilhas de Excel. Conhecimento do pacote…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.