Vaga de Auxiliar de Eventos de Hotel
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Realizar sites com os clientes, conforme procedimento, a fim de apresentar as instalações, visando fechamento de negócio para o empreendimento.
" Realizar follow up com clientes, visando aumentar os índices de reversão de orçamentos em vendas.
" Preparar e enviar orçamentos e contratos;
" Responsável pela comercialização e pelo resultado de metas de banquetes e locação de sala de eventos;
" Discriminar as despesas pagas pela empresa e pelo participante;
" Realizar reservas de lugares e confecção de mapa, em banquetes;
" Realizar e/ou acompanhar montagens e desmontagens das salas e auxiliar no manuseio de equipamentos;
" Assegurar a perfeita organização e operação do evento elaborando, divulgando e acompanhando a ordem de serviço;
" Elaborar e colocar placas indicativas e de buffets;
" Retirar itens de A&B da copa e confeitaria para os coffee breaks. Emitir comandas para lançamentos;
" Supervisionar a reposição de serviços na sala, nos intervalos de coffee-break;
" Informar o(a) Coordenador(a) de Eventos sobre todas as ações relacionadas a cada evento;
" Garantir a higiene e organização do ambiente supervisionando a limpeza de toda a área operacional do evento;
" Efetivar Pós-Vendas de Eventos e realizar avaliação com os clientes após seu término;
" Efetuar qualquer outra função que lhe for designada no departamento, visando o bom atendimento a fim de garantir a correta operação do evento.
" Realizar o atendimento e apoio aos clientes de nacionalidades estrangeiras com a utilização do idioma inglês, afim de prestar suporte, orientação aos mesmos e às demandas do departamento.
" Principais competências: Habilidade para resolução de conflitos, pró-atividade, trabalho em equipe, negociação, boa comunicação oral e escrita, paciência e agilidade. Ser comunicativo e ter experiência em eventos