Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Excelência do Cliente

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente. E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais. #EuSouPorqueNósSomos   Sobre a vaga: Modalidade de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Local: WSTC (Edson Queiroz, Fortaleza) Horário: Seg-Qui: 8h às 18h / Sex: 8h às 17h   Requisitos Mínimos: Experiência anterior com atendimento ao cliente; Será um diferencial ter graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Análise de Dados, Comunicação, Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Produção ou áreas afins;   Atribuições: Realizar análise de chamados abertos via atendimento; Realizar direcionamento de tickets para setores responsáveis e acompanhar tratativas; Realizar monitoramento de SLA's para garantir a resolutividade dos chamados dentro do prazo estabelecido; Acompanhar junto aos setores responsáveis atualização de processos e ações de melhoria.   Benefícios: Cartão Flash (Alimentação); Vale-transporte ou auxílio combustível; 100% de assistência médica e odontológica; TotalPass; Convênio com Instituições de Ensino; Convênio com psicólogas; Trabalhar em uma empresa certificada GPTW; Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira. Comprometimento, Proatividade, Capacidade de trabalho em equipe, Boa comunicação escrita e verbal