Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Garantia

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

A SERVOPA SA COMERCIO E INDUSTRIA, empresa líder no setor automotivo, está em busca de um profissional qualificado para a posição de Auxiliar de Garantia em nossa unidade de Porto Alegre/RS. Se você possui experiência na conferência de processos de garantia, atendimento telefônico, escrape e envio de peças substituídas de garantia, emissão de notas fiscais de garantia e auxílio nos processos de garantia, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Responsabilidades: Realizar a conferência minuciosa de processos de garantia, verificando se todos os documentos estão completos e em conformidade com as políticas internas da empresa; Efetuar o escrape e envio de peças substituídas de garantia para fornecedores ou fabricantes, seguindo os procedimentos definidos; Emitir notas fiscais de garantia corretamente, garantindo a precisão das informações; Prestar suporte em todos os processos de garantia, auxiliando a equipe e os clientes quando necessário. Requisitos: Desejável experiência prévia na área administrativa; Conhecimento das políticas e procedimentos relacionados a processos de garantia; Conhecimento básico em emissão de notas fiscais; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar bem em equipe e também de forma independente. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Grupo Servopa Comércio de veículos, seguros, locação e serviços automotivos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (BD) Realizar a conferência minuciosa de processos de garantia, verificando se todos os documentos estão completos e em conformidade com as políticas internas da empresa; Efetuar o escrape e envio de peças substituídas de garantia para fornecedores ou fabricantes, seguindo os procedimentos definidos; Emitir notas fiscais de garantia corretamente, garantindo a precisão das informações; Prestar suporte em todos os processos de garantia, auxiliando a equipe e os clientes quando necessário.