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Vaga de Auxiliar de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; " Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; " Confeccionar relatórios e planilhas quando solicitado; " Revisar diariamente as tarefas para o bom cumprimento das mesmas. " Acompanhar e manter contato com os mesmos para solicitação de materiais e visitas técnicas. " Executar checagem inicial dos chamados/solicitações e fazer o acompanhamento até a finalização do protocolo; " Disponibilizar equipamentos necessários para operação; " Realizar manutenção nos equipamentos solicitados; " Realizar periodicamente manutenção de software e verificação de softwares indesejados; " Atender os visitantes e oferecer auxilio para conexão com a internet. " Manter controle de máquinas, celulares, equipamentos, usuários e senhas atualizados. " Verificar e monitorar logins de acesso periodicamente. " Solicitar periodicamente relatórios de permissões de acessos as pastas do servidor para os responsáveis. " Monitorar velocidade e estabilidade dos links de internet; " Monitorar funcionamento das câmeras de segurança nas máquinas que possuem o respectivo aplicativo instalado; " Monitorar funcionamento do PABX; " Monitorar temperatura do ar condicionado do T.I; " Monitorar e acompanhar datas e visitas preventivas; " Controle das impressoras; " Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos de backup; " Monitorar atualizações de softwares. " Solicitar e realizar manutenções de equipamentos e software mediante autorização; " Realizar cotações de equipamentos e materiais para reparos. " Realizar pesquisar e cotações quando solicitado. Ensino Médio completo Técnico em Informática (cursando ou completo)