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Vaga de Auxiliar de Limpeza

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/02

Sobre a vaga

Como membro da equipe da Governança, o Auxiliar de Limpeza será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões de higienização e limpeza da propriedade, da marca e seus certificadores. Responsabilidades essenciais: Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões; Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos; Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função; Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os procedimentos estabelecidos; Ter organização e foco nos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos, carpetes e áreas de convivência) do hotel; Manter a limpeza de vidros de portas e janelas; Realizar a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas; Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas; Manter a rotina de limpeza dos escritórios; Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática a coleta seletiva; Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos; Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos; Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato: restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa, fitness, área da piscina e área de eventos; Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho; Outras atividades conforme necessidades do departamento. Habilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação verbal; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Entusiasmo; Organização; Engajamento; Compromisso. Educação: Certificado de conclusão do ensino médio. Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório). Regime de Contratação & benefícios: Horário de trabalho: 11h00 às 19h20 (tournant); Regime contratação: CLT; Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala); Atividade presencial; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.