Vaga de Auxiliar de Limpeza
1 vaga: | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida
Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio
de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um
ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de
hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13
propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios
românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes
destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes
e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um
quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para
vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital
paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas,
seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara
Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o
maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da
América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must
Restaurant, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem
do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):
https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
www.minorhotels.com
Descrição do emprego
Como membro da equipe da Governança, o(a) Auxiliar de Limpeza será responsável por
oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões de
higienização e limpeza da propriedade, da marca e seus certificadores.
Responsabilidades essenciais:
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais,
procedimentos de serviço e padrões;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível
superior em suas atividades diárias;
Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo
supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos;
Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao
desenvolvimento da função;
Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os
procedimentos estabelecidos;
Ter organização e foco nos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos,
carpetes e áreas de convivência) do hotel;
Manter a limpeza de vidros de portas e janelas;
Realizar a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas;
Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas;
Manter a rotina de limpeza dos escritórios;
Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática
a coleta seletiva;
Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos;
Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos;
Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato:
restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa,
fitness, área da piscina e área de eventos;
Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e
segurança do trabalho;
Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados:
entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e
com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados
pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso.
Educação:
Certificado de conclusão do ensino médio.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em português:
conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Informações Adicionais
Regime de Contratação & benefícios:
Horário de trabalho:
14h50 às 23h00;
Regime contratação:
CLT;
Escala de trabalho:
Operacional (folga semanal prevista em escala);
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da
companhia.
ALERTA DE FRAUDE
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por
recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ
SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de
e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o
envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a
vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com