Organização de escritório, administração de planilhas, folha de pagamentos, cotação e compras de materiais. 1500,00 Experiência como Auxiliar Administrativo de escritório será um…
Vagas de emprego de Auxiliar de Locação em Piauí
9 resultados
- Requisitos necessários: Conhecimentos em processos administrativos, contratos de fornecedores, administração de pessoal Conhecimentos intermediários em informática; Facilidade…
- - Emissão de boletos de adesão ao plano de saúde; - Cadastro de pessoas físicas e jurídicas; - Monitorar o sistema de orçamentos de plano de saúde para evitar acúmulo de…
- Auxiliar administrativo.
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.Ser…
- Empresa: Empresa sediada em Teresina; Atua no mercado Imobiliário. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência como recepcionista; Será um diferencial experiência…
- Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo…
- Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que gostem de aprender constantemente, que sejam adaptáveis as mudanças, que sonhem grande e que queiram construir…
- A Gees S/A é uma empresa consolidada no Maranhão e Piauí, pioneira há mais de 40 anos trabalhando na região, possui hoje seis fazendas situadas nos estados onde atua, além de…
Principais cidades em Piauí
Cargos relacionados a Auxiliar de Locação
Buscas relacionadas a Auxiliar de Locação
O que o Auxiliar de Locação faz?
Realiza a prospecção e atendimento a clientes para locação de imóveis ou veículos, auxilia no cadastro e elaboração de propostas e controla abertura e fechamento de contratos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Locação - O que faz, salário e carreira.