Rotinas Administrativas; Atendimento telefônico; agendamentos; Atendimento ao Cliente; Controle de Estoque; Inserção de Dados em Sistemas; Vendas, Captação de novos clientes…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de loja perfil administrativo em São Bernardo do Campo, SP
16 resultados
- Buscamos uma Assistente de Vendas para fornecer suporte aos nossos Gerentes de vendas e aos vendedores, e para executar uma variedade de tarefas administrativas e comerciais…
- Oiee! Se você é uma pessoa organizada, com orientação para processos, tem comprometimento e também busca trabalhar em uma empresa com ambiente dinâmico e cheio de desafios, então…
- Manutenção de bancos de dados de clientes: Prospecção de clientes; Suporte Administrativo ao setor de vendas; Realização de propostas comerciais: O nosso Assistente Comercial será…
- O profissional será responsável pelo processo de pré-vendas, onde deverá gerar listas de leads, identificar o contato ideal dentro da organização, reunir, conferir e atualizar os…
ON THE JOB RH
A Combinar1 vaga:Principais atividades:- Atuar em loja de móveis, que a missão e a paixão é criar um astral que ajude o cliente viver melhor. As peças são assinadas por design…ON THE JOB RH
A Combinar1 vaga:Principais atividades:- Atuar em loja de móveis planejados de alto padrão; há 14 anos no mercado de Alphaville.- Recepcionar os clientes e visitantes, oferecendo café e água;…- Atividades .Elaborar estratégias de vendas junto a gestora .Analisar área de atuação dos clientes inativos .Realizar o planejamento de vendas .Analisar carteiras/ contas de…
- Elaborar estratégias de vendas junto à gestora; Perfil com boa articulação, (Puxadora de Vendas). Este perfil irá trabalhar diretamente com a gerente Comercial; Analisar…
- Será responsável por atendimento a clientes (telefônico/ e-mail), cadastros em sistemas internos e portais de clientes, controle e envio de documentos, emissão de relatórios e…
- Principais Atividades: Apoiar os executivos de contas em todas as rotinas administrativas do Depto Comercial como: "Abertura de Registros de Oportunidades de Projetos (RO) em…
- A Car Station atua como distribuidora dos produtos Club Car, líder mundial na fabricação de carros elétricos, desde 1994, ao longo dos seus mais de 25 anos no mercado, estabeleceu…
- Descrição do Cargo: Experiência vendas (Obrigatório), Microsoft Excel (Obrigatório), Atendimento ao Cliente (Obrigatório). Atividades a serem executadas: Experiência prévia em…
- Elaborar estratégias de vendas junto a gestora. Realizar o planejamento de vendas analisar área de atuação dos clientes inativos.Médio concluído. Um perfil que desenvolvido, e…
- Descrição do Cargo: Experiência em empresas do segmento de locação de máquinas e equipamentos, ou similares (ex: Ferramentas em geral, Ar condicionado, Eletro Eletrônico…