Vaga de Auxiliar de marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital;
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes
plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores;
Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe
comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;
Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os
criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes
estabelecidas;
Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa,
gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos;
Conhecer e otimizar o trabalho de SEO nas páginas da empresa;
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e
Google Trends;
Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest;
Conhecimento em estratégias off-line;
Experiência prévia em construção de landing pages;
Conhecimento intermediário em tráfego pago.
OBRIGATÓRIO possuir Computador Próprio (+) Internet Mínima 150Gb