Vaga de Auxiliar de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerenciar as redes sociais da empresa, incluindo LinkedIn, Google e outras plataformas, com o objetivo de
aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes.
Conhecimento em edições e atualizações em websites e conhecimento de Google ADS será um diferencial.
Criar conteúdo relevante e atraente para as redes sociais e E-mail Marketing, como postagens, imagens e vídeos.
Monitorar e responder às interações da audiência nas redes sociais de forma oportuna e eficaz.
Utilizar ferramentas de design gráfico para criar artes.
Analisar dados e métricas das redes sociais para avaliar o desempenho das campanhas e identificar
oportunidades de melhoria.
Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas de marketing digital.
Buscar informações sobre o nosso setor e sobre as nossas atividades para criação de conteúdos relevantes.
Realizar pesquisas e mapeamento de novas empresas (clientes) a fim de expandirmos a carteira de clientes.
Cadastrar novos clientes no sistema da empresa e manter os cadastros atualizados.
Contatar clientes com o objetivo de atualização de dados cadastrais e contatos dos responsáveis por compras, engenharia e produção. Experiência anterior em marketing digital, especialmente em gerenciamento de redes sociais,sites e Google ADS.
Conhecimento de ferramentas de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator ou Canva.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.