Auxiliar de Planejamento - Control Desk

1 vaga - quarta, 29/05 A Combinar São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Responsável pelo monitoramento das operações de Call Center em real Time acompanhando os principais indicadores de tráfego (chamadas, TMT, Produtividade, absenteísmo e aderência a escala), reports de Performance, análises e sugestões para melhoria da Performance, ajustes em regras de transbordo de chamadas entre as operações multskill, Acionamento as operações para melhora de Performance (via e-mail ou contato telefônico), Acionamentos as áreas de apoio para resolução de problemas técnicos (TI, BI e Planejamento Local) e interação com o cliente contratante.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

Escala de trabalho: 6x1 (com rotação de folgas nos finais de semana e dias úteis).

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis