Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados informações a serem repassadas as…
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Vagas de emprego de Auxiliar de processos administrativos hibrido em Camacari, BA
17 resultados
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Prestar suporte ao setor financeiro e suporte a gestão. Levantamento de dados para elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores, suporte no controle de bens…- Apoio no atendimento a candidatos, nas matrículas, no arquivamento de documentos, no lançamento de informações nos sistemas organizacionais, suporte no agendamento de reuniões e…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados informações a serem repassadas as…
B & F GESTAO HUMANA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Acompanhamento de solicitações para implementação, cancelamento e renovação de bolsas; diligênciamento das atividades rotineira para pagamento de bolsas; apoio nas atividades…- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as…
- Desenvolvimento de atividades administrativas, comercial e financeira. Como por exemplo: gerenciamento de ponto eletrônico, pagamento de notas fiscais, abertura e planejamento de…
- Auxiliar a analise e definição de processos de trabalho, estudando tempos e parâmetros, mapeando fluxo das atividades e identificando falhas, a fim estabelecer estratégias para…
- Atividades: Auxilia nas atividades administrativas, controlando, distribuindo e solicitando materiais, contribuindo para o bom funcionamento da rotina escolar…
- Gerir fluxos de compras, fechamento de serviços para faturamento, atendimento a clientes internos e externos e parceiros; emissão de relatórios técnicos dos ensaios;…
- Realizar atividades administrativas referentes a processos de contratação de terceiros, compras e programação de viagens. Desejável conhecimento em sistemas relacionados a…
- Desenvolvimento de atividades administrativas, comercial e financeira. Como por exemplo: gerenciamento de ponto eletrônico, pagamento de notas fiscais, abertura e planejamento de…
- Organização e controle de documentos, agenda, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades administrativas, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as…