Vaga de Auxiliar de Relacionamento com Cliente
1 vaga: | Publicada em 26/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente. E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais. #EuSouPorqueNósSomos Sobre a vaga: Modalidade de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Local: WSTC (Edson Queiroz, Fortaleza) Horário: Seg-Qui: 8h às 18h / Sex: 8h às 17h Requisitos Mínimos:
Experiência anterior com atendimento ao cliente; Boa comunicação escrita e verbal; Será um diferencial ter graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Atribuições:
Realizar comunicação receptiva junto à base de clientes conforme demanda (por canal, por tipo, por origem); Atuar na construção de um relacionamento empático, positivo e resolutivo com os clientes; Identificar as necessidades do cliente para oferecer soluções viáveis e apropriadas; Registrar solicitações e reclamações em sistema de gerenciamento de chamados; Realizar retorno de comunicações para atualização de clientes referente aos chamados; Fornecer auxílio em atividades de acompanhamento ao cliente (pesquisas, projetos, ações de encantamento e fidelização). Reportar e atuar junto à liderança nas tratativas de situações críticas ou excepcionais para solucionar de forma rápida e assertiva; Reportar à liderança falha nas ferramentas de trabalho para tratamento e solução de forma rápida. Benefícios: Cartão Flash (Alimentação); Vale transporte ou auxílio combustível; 100% de assistência médica e odontológica; TotalPass; Convênio com Instituições de Ensino; Convênio com psicólogas; Trabalhar em uma empresa certificada GPTW; Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira;