Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar De Relacionamento Com O Cliente

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Oferta de Emprego: Auxiliar de Relacionamento com o Cliente Responsabilidades: - Atender e solucionar as dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes, por meio de diversos canais de contato (telefone, e-mail, chat etc.); - Demonstrar um excelente domínio das informações sobre os produtos e serviços da empresa, a fim de fornecer respostas precisas e úteis aos clientes; - Registrar de forma clara e precisa as interações com os clientes, garantindo um histórico completo e atualizado de todas as comunicações; - Identificar oportunidades para melhorar o atendimento ao cliente, comunicando as sugestões e feedbacks recebidos à equipe de gestão; - Trabalhar em conjunto com os demais setores da empresa, a fim de garantir o melhor atendimento e satisfação do cliente; - Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e práticas relacionadas ao atendimento ao cliente, buscando constantemente o aprimoramento das habilidades. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia em atendimento ao cliente, de preferência em call center ou área afim; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de se comunicar de maneira empática e simpática, demonstrando interesse genuíno nas necessidades dos clientes; - Proatividade para buscar soluções e resolver problemas; - Capacidade de trabalhar bem em equipe e se adaptar a diferentes situações; - Conhecimento básico em informática e pacote Office. Benefícios -. VA -. VT -. AUXILIO SAUDE Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Valorizado Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos Habilidades BOA COMUNICAÇÃO EMPATIA PRO-ATIVIDADE SIMPATIA - Ensino médio completo; - Experiência prévia em atendimento ao cliente, de preferência em call center ou área afim; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de se comunicar de maneira empática e simpática, demonstrando interesse genuíno nas necessidades dos clientes; - Proatividade para buscar soluções e resolver problemas; - Capacidade de trabalhar bem em equipe e se adaptar a diferentes situações; - Conhecimento básico em informática e pacote Office. Benefícios -. VA -. VT -. AUXILIO SAUDE Exigências