Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de rh pcd barueri sp em Nova Odessa, SP

9 resultados

  • Auxiliar Administrativo (a) (PCD) - Nova Odessa/SP

    Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Auxiliar Administrativo (a) (PCD) - Campinas/SP

    Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…
  • Atividades: Irá atuar dentro da CME realizando a lavagem, secagem, separação e embalagem do material de instrumentação cirúrgica/Autoclavando e estocando material estéril para a…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos oportunidade para: Auxiliar de Recursos Humanos (Focal point - Ponto). Tem interesse em fazer parte do nosso time? Responsável por acompanhar a marcação do ponto dos…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • RPN HOLDING E PARTICIPACOES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe. O profissional selecionado será responsável por apoiar as iniciativas de Gestão de Desempenho e…
  • Estamos buscando um (a) Auxiliar / Operador de Produção I, para atuar em Hortolândia/SP, com total disponibilidade para turnos e escala 4x2 4x1 5x1. Informações…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Administração e logísticas dos treinamentos da unidade Honda Sumaré e Itirapina;2. Controles em planilhas Excel;3. Confecção de apresentações em Power Point;4. Realizar…