Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Suporte Técnico

167 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECBIS - SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA DE T.I

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte técnico remoto ou no ambiente do cliente. - Implantação de Projetos de Infraestrutura de TI - Manutenção de computadores - Nível superior em TI - Preferencialmente em…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas…
  • H-TECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar no setor de suporte tecnico em eletronica de produtos automotivos, dado todo um suporte aos nossos clientes e consomidores finais, por meio de whatsapp e ligação…
  • FLEXUS SOLUÇÕES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamados e solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat. Prestar suporte técnico inicial e configuração e instalação de hardware e software…
  • DATEN TECNOLOGIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Responder aos clientes de forma cortês e atenciosa, por meios eletrônicos verbais ou escritos, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas técnicos; • …
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Suporte ao cliente via telefone, e-mail, remoto e presenciais externos. Executar instalação e manutenção de equipamentos e software. Ministrar treinamentos de…
  • TECNOSET

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
  • RECRUTEJÁ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamados e solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat. Prestar suporte técnico inicial e direcionar os problemas para os especialistas adequados…
  • KEYSYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento de chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou whatsapp. Diagnosticar e resolver problemas técnicos dos programas desenvolvidos pela empresa. Documentar e…
  • SKYTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico a usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e redes. 2. Configurar e instalar sistemas operacionais, aplicativos e…
  • CLICK CONNECT

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realiza atendimento à usuários (suporte técnico, vendas, 2º via de boleto, Cadastros, cancelamentos...ETC) por chatbot (WhatsApp), orienta os usuários a fazer procedimentos…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO ITALO BRASILEIRO

    A Combinar
    3 vagas:
    Estamos em busca de um profissional da área de Tecnologia da Informação, dinâmico, pró-ativo com facilidade no aprendizado e que busque soluções criativas e inovadoras, para…
  • TECNOSET

    A Combinar
    3 vagas:
    O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
  • Auxiliar de Suporte Técnico - Infraestrutura

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar atendimento ao cliente, abertura e fechamento de chamados. Suporte técnico em servidores Linux e Banco de Dados. Resolução de chamados de nível 1. Conhecimento em Redes…
  • Auxiliar Técnico 1 - Suporte

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar com manutenção, instalação e configuração de hardwares, softwares, implantação de sistema de automação comercial para o varejo, principalmente no seguimento de alimentação;…
  • Maker

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, e-Mail e Vídeo Chamadas; - Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte; - Fazer o atendimento inicial do…

O que o Auxiliar de Suporte Técnico faz?

Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.