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Vaga de Auxiliar Financeiro Crédito e Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

1.Análise e liberação de pedidos: Diariamente, conferir os chamados no CSX e liberar no sistema da Totvs - módulo faturamento - os pedidos lançados pela área comercial, analisando posição e histórico do cliente, quando necessário consulta Serasa e Jucesp. Liberação e análise de cheques, boletos bem como cartão BNDES e depósitos. 2. Gestão cadastro de clientes: Manter o cadastro dos clientes atualizado no que diz respeito a limite de crédito, risco e data vencimento de crédito. Realizar gestão e monitoramento dos cadastros sempre apontando os clientes que estão com crédito desatualizado e em parceria com a supervisão do setor montar plano de ação para atualização deles; revisar diariamente os clientes novos que entraram na base e conferir se os principais campos foram preenchidos devidamente pelo time comercial. 3.Gestão de Contas a Receber: Envio e retorno de CNAB de boletos, monitorando e conciliando os recebimentos em conta, garantindo a precisão e integridade dos valores. Enviar faturas para clientes de acordo com os termos de pagamento acordados. 4. Cobrança: Apoiar na cobrança de títulos vencidos, garantindo pagamento oportuno das faturas em atraso. Com apoio do time, negociar planos de pagamento com clientes devedores e acompanhar o progresso dos acordos de pagamento. 5. Relacionamento com Clientes e Parceiros: Manter um relacionamento profissional e cortês com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados ao crédito. Colaborar com outros departamentos, como vendas e atendimento ao cliente, para resolver questões sobre a liberação de pedidos de forma eficiente. 6. Registro e Relatórios Financeiros: Entregar para supervisão relatórios de produtividade do cargo; Quantidade de pedidos liberados; Quantidade de cadastros de clientes atualizados; Quantidade de boletos e NFs enviadas; Quantidade de cobranças feitas; TOTVS Protheus; Pcte Office: Excel Avançado; Varejo será um diferencial e rotinas pertinentes ao setor.