Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 21/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance,
Cibersegurança, Privacidade e ESG combinando inteligência humana e artifical.
Aqui te encorajamos a ser você mesmo, independentemente da sua raça, religião,
gênero, orientação sexual e/ou características físicas. Somos uma empresa para
todos.
A/Aliant/é uma empresa da ICTS (www.icts.com.br), reconhecida pelos selos Great
Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética desde 2015. A nossa cultura é movida pela
ética, inovação e transformação digital garantindo um ambiente humano e acolhedor
para os nossos profissionais.
Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e
emergências, a partir do nosso escritório em Alphaville, no município de
Barueri/SP. Esta é uma oportunidade no modelo híbrido, considerando 3 dias
presenciais e 2 em homeoffice.
O/Canal de Denúncias Bilíngue é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante
os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade
para os nossos clientes. Para dar conta dessa demanda, nossos times atuam sob
escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.
Responsabilidades e atribuições:
Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site no site em
português;
Elaborar análises técnicas e recomendações;
Levantar informações e monitorar riscos dos nossos clientes de canal de denúncias.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo;
Muita vontade de aprender e fazer acontecer;
Boa capacidade de comunicação;
Domínio da idioma Inglês formal (escrita e falada) e/ou Domínio do idioma Espanhol
formal (escrita e falada);
Resiliência para lidar com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma
denúncia;
Boa capacidade analítica, para registrar as informações mais relevantes e
aprofundar o que for imprescindível para entendimento da denúncia;
Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;
Foco na qualidade do atendimento, mostrando empatia, respeito e comprometimento
com o denunciante;
BENEFÍCIOS PRA COMPLETAR SEU PACOTE:
Seguro Saúde Amil;
Cartão flexível para alimentação, refeição e auxílio home office;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade (estacionamento, Taxi ou apps de
transporte);
Auxílio Home Office;
PLR;
Reembolso anual para autodesenvolvimento (livros, treinamentos ou palestras);
PARA SUA JORNADA SER AINDA MELHOR:
Day Off de Aniversário:
pra curtir como quiser
Jornada ICTS:
programa de reconhecimento dos marcos dos nossos profisisonais
Patrocínios:
graduação, pós ou idiomas, para dar um #boost no seu desenvolvimento
Viva Bem ICTS:
programa de saúde e bem-estar, visando saúde mental e física
SALÁRIO:
R$ 2.200,00
Essa vaga é sua cara? Faça sua inscrição e venha fazer parte do nosso time.
Idiomas:
Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e
Inglês - Nível Avançado
Empresa
A ICTS é uma empresa brasileira de consultoria, auditoria, tecnologia e serviços,
com ampla atuação nos segmentos de gestão de riscos, ética, compliance e
segurança. Propicia aos seus clientes proteção no presente e confiança no futuro.
Reconhecida com o selo Pró-Ética desde 2015, conta com cerca de 400 profissionais
e serve a mais de 600 clientes, incluíndo 40% dos 200 maiores grupos empresariais
do Brasil2, a partir de seus 4 escritórios localizados em São Paulo, Rio de
Janeiro, Belo Horizonte e Barueri. Ensino superior completo;
Muita vontade de aprender e fazer acontecer;
Boa capacidade de comunicação;
Domínio da idioma Inglês formal (escrita e falada) e/ou Domínio do idioma Espanhol formal (escrita e falada);
Resiliência para lidar com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma denúncia;
Boa capacidade analítica, para registrar as informações mais relevantes e aprofundar o que for imprescindível para entendimento da denúncia;
Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;
Foco na qualidade do atendimento, mostrando empatia, respeito e comprometimento com o denunciante;