Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Desafios da Vaga
Responsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e
resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.
Principais Responsabilidades:
Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;
Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;
Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor.
Requisitos:
Escolaridade:
Ensino Médio completo, desejável Graduação/Tecnólogo em andamento.
Idiomas:
Inglês Básico.
Experiências:
Experiência com atendimento ao cliente pós-venda será considerado um diferencial.
Conhecimentos:
Pacote Office, principalmente Excel.
Modelo de Trabalho:
100% presencial.
Localização:
Taubaté / SP
Empresa
Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias
ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo
deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que
atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos
compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas
experiências. Experiência com atendimento ao cliente pós-venda será considerado um diferencial.