Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar/Operacional

1 vaga: | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

Descrição Descrição: Desafios da Vaga Responsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas. Principais Responsabilidades: Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade; Avaliação da reclamação registrada pelo cliente; Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio completo, desejável Graduação/Tecnólogo em andamento. Idiomas: Inglês Básico. Experiências: Experiência com atendimento ao cliente pós-venda será considerado um diferencial. Conhecimentos: Pacote Office, principalmente Excel. Modelo de Trabalho: 100% presencial. Localização: Taubaté / SP Empresa Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências. Experiência com atendimento ao cliente pós-venda será considerado um diferencial.