Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 12/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO/SP
Funções da Vaga:
Trabalhos em ambiente SAP, preenchimento de planilhas, relatórios, controle de
estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos
de veículos e motoristas, participação em reuniões e DDS.
Requisitos indispensáveis:
Ensino médio completo
Conhecimento em Pacote Office.
Outros requisitos:
Desejável conhecimento em SAP.
Horário de trabalho:
Segunda á sexta das 8h ás 17h aos sábado das 7 ás 11h.
Empresa
JUNTE-SE À CSN Cimentos!
Somos um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, atuando com destaque em cinco setores:
Siderurgia, Mineração, Logística, Cimento e Energia.
A CSN Cimentos é uma das principais empresas do setor de materiais de construção,
com foco em cimento, concreto e agregados. Seus produtos e soluções inovadoras são
utilizados em diferentes projetos de construção, desde moradias até obras
desafiadoras de infraestrutura. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento
de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde
opera.
Com cerca de 3.000 colaboradores a empresa possui um parque industrial distribuído
no Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, com mais de 35 unidades no Brasil. Temos o
compromisso de seguir todas as normas e recomendações do Pacto Global de ESG.
Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito
e tolerância às diferenças. A CSN Cimentos é signatária dos Princípios de
Empoderamento das Mulheres da ONUe no tema de mulheres na liderança é referência
na indústria da construção.
Buscamos atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a nossa
cultura. É certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar na
Indústria pelo GTPW.
Venha fazer parte da nossa essência:
fazer bem, fazer mais e fazer para sempre"
Incentivamos a candidatura de PCD's e mulheres! Ensino médio completo
Conhecimento em Pacote Office.