Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Requisitos:
- Formação:
Ensino Médio Completo
- Experiência:
" Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.
" Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários
e público.
" Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.
" Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências,
sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor,
manter área administrativa organizada.
" Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados por
etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter
organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em
relação à pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto
Socorro.
" Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante
orientação da Administração Hospitalar.
" Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do
Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas
áreas da instituição.
" Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como
Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.
" Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos,
para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.
" Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.
" Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e
efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança.
" Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de
acomodação, quando necessário.
" Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.
" Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar
documentos e acompanhar protocolos.
" Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências,
cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de
relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e
agendamentos.
" Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário.
" Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto-socorro
/internação.
" Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
Atividades:
Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir
correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações
diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e
por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar informações de
comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender a
demanda. Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações,
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de
relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos.
Outras informações:
- Local de trabalho:
Vila Nova Conceição - Zona Sul
- Escala de trabalho:
6x1
- Horários:
06h00 às 14h20 / 13h40 às 22h00 / 22h00 às 06h00
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede DOr é a maior rede privada de cuidados integrados do
Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal,
Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul,
Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A
Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas
colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões
de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil
internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o
início do serviço, há cinco anos. A Rede DOr também conta com a Oncologia DOr e
Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito
estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa,
inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas
oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive
pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de
mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a
diferença. " Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.
" Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.
" Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.
" Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.
" Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados por etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação à pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.
" Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar.
" Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição.
" Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.
" Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.
" Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.
" Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança.
" Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.
" Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.
" Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
" Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos.
" Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário.
" Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto-socorro /internação.
" Realizar o pré faturamento das fichas abertas.