Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 13/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Você é um entusiasta das criptomoedas e está buscando uma oportunidade emocionante
para mergulhar mais fundo neste mundo em rápida evolução?
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de Contact Center do mundo e
represente uma gigante no segmento de Criptomoedas.
Gosta de inovação e tecnologia e está sempre antenado sobre as novidades neste
setor?
Esta vaga é para você!!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar
consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários
nas navegações de aplicativo e site;
Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de
suporte; Atitude positiva ao lidar com diferentes volumes de carga de trabalho e
alta disponibilidade; Comunicar-se com as partes interessadas internas e externas
de forma eficaz e empática; Compilar os requisitos necessários do usuário de
acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a
equipe de operações com os requisitos necessários; Documentar e alertar a equipe
de problemas repentinos (com base em relatórios de usuários);Trabalhar com a
defesa do cliente para operacionalizar e padronizar políticas, processos e
procedimentos novos e existentes.
Salário:
R$ 2.158,56 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários:
Diversos horários
Escala:
6x1 | Jornada de 6h20
Modalidade:
Presencial | Local de trabalho:
Campus São Gonçalo do Amarante - RN
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Idade mínima 18 anos;
Ensino médio concluído;
Espanhol Avançado + Português nativo;
Desejável Ensino Superior Cursando;
Desejável experiência com suporte ao cliente (preferencialmente e-mail e/ou chat);
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus São Gonçalo do Amarante
(SGA) - RN
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira:
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o
desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos
cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos
cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:
aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas
para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o
equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado
do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de
conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras
temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP,
Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de
pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva:
Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para
participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a
vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da
Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da
Teleperformance!
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e
apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus
clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de
clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados
para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao
redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre
à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13
Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande
do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos
os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências
excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos
que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para
construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos
minoritários
#Vem ser TP Idade mínima 18 anos;
Ensino médio concluído;
Espanhol Avançado + Português nativo;
Desejável Ensino Superior Cursando;
Desejável experiência com suporte ao cliente (preferencialmente e-mail e/ou chat);
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus São Gonçalo do Amarante (SGA) - RN