Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar/Operacional

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Desconto em produtos Participação nos Lucros ou Resultados Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Descrição Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao Cliente Estamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: - Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat; - Identificar e avaliar as necessidades do cliente para alcançar a satisfação; - Resolver problemas de clientes de forma rápida e eficiente; - Garantir a satisfação do cliente e fornecer feedback para a equipe de gerenciamento. Requisitos: - Experiência comprovada em suporte ao cliente; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português; - Habilidade para resolver problemas e lidar com situações difíceis; - Conhecimento básico de informática e sistemas de suporte ao cliente. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades excepcionais de comunicação e um forte desejo de aprender e crescer, nós gostaríamos de conhecê-lo. Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo. Empresa Somos o Grupo Virtus! Grupo de empresas do Wendell Carvalho e da Karina Peloi, dois dos maiores produtores de conteúdo sobre comportamento e comunicação digital no país! Todos os dias impactamos milhares de pessoas que conseguem gerar uma transformação positiva em suas vidas através de nossos cursos, eventos e mentorias. Estamos em constante busca por feras que queiram se unir a um time de Imparáveis e desenvolver um trabalho de alta performance. Nossos valores são: PERFORMANCE  trabalhamos incansavelmente para atingir a mais alta performance visando LUCRO, VENDA E MERITOCRÁCIA. ESTADO DA ARTE  geramos encantamento, buscamos chegar o mais perto possível da perfeição. Não nos contentamos com o medíocre, e entregamos o incrível. FAZER BEM FEITO e ENCANTAR NOSSOS ALUNOS. CRESCIMENTO  Atuamos com foco no DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS, TIME E NEGÓCIO. - Experiência comprovada em suporte ao cliente; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português; - Habilidade para resolver problemas e lidar com situações difíceis; - Conhecimento básico de informática e sistemas de suporte ao cliente. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades excepcionais de comunicação e um forte desejo de aprender e crescer, nós gostaríamos de conhecê-lo. Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo. Empresa Somos o Grupo Virtus! Grupo de empresas do Wendell Carvalho e da Karina Peloi, dois dos maiores produtores de conteúdo sobre comportamento e comunicação digital no país! Todos os dias impactamos milhares de pessoas que conseguem gerar uma transformação positiva em suas vidas através de nossos cursos, eventos e mentorias. Estamos em constante busca por feras que queiram se unir a um time de Imparáveis e desenvolver um trabalho de alta performance.