Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Desconto em produtos
Participação nos Lucros ou Resultados
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Vaga:
Assistente de Suporte ao Cliente
Estamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa
equipe. O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao
cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;
- Identificar e avaliar as necessidades do cliente para alcançar a satisfação;
- Resolver problemas de clientes de forma rápida e eficiente;
- Garantir a satisfação do cliente e fornecer feedback para a equipe de
gerenciamento.
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte ao cliente;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português;
- Habilidade para resolver problemas e lidar com situações difíceis;
- Conhecimento básico de informática e sistemas de suporte ao cliente.
Se você é uma pessoa motivada, com habilidades excepcionais de comunicação e um
forte desejo de aprender e crescer, nós gostaríamos de conhecê-lo.
Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo.
Empresa
Somos o Grupo Virtus!
Grupo de empresas do Wendell Carvalho e da Karina Peloi, dois dos maiores
produtores de conteúdo sobre comportamento e comunicação digital no país!
Todos os dias impactamos milhares de pessoas que conseguem gerar uma transformação
positiva em suas vidas através de nossos cursos, eventos e mentorias. Estamos em
constante busca por feras que queiram se unir a um time de Imparáveis e
desenvolver um trabalho de alta performance.
Nossos valores são:
PERFORMANCE trabalhamos incansavelmente para atingir a mais alta performance
visando LUCRO, VENDA E MERITOCRÁCIA.
ESTADO DA ARTE geramos encantamento, buscamos chegar o mais perto possível da
perfeição. Não nos contentamos com o medíocre, e entregamos o incrível. FAZER BEM
FEITO e ENCANTAR NOSSOS ALUNOS.
CRESCIMENTO Atuamos com foco no DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS, TIME E NEGÓCIO. - Experiência comprovada em suporte ao cliente;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português;
- Habilidade para resolver problemas e lidar com situações difíceis;
- Conhecimento básico de informática e sistemas de suporte ao cliente.
Se você é uma pessoa motivada, com habilidades excepcionais de comunicação e um forte desejo de aprender e crescer, nós gostaríamos de conhecê-lo.
Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo.
Empresa
Somos o Grupo Virtus!
Grupo de empresas do Wendell Carvalho e da Karina Peloi, dois dos maiores produtores de conteúdo sobre comportamento e comunicação digital no país!
Todos os dias impactamos milhares de pessoas que conseguem gerar uma transformação positiva em suas vidas através de nossos cursos, eventos e mentorias. Estamos em constante busca por feras que queiram se unir a um time de Imparáveis e desenvolver um trabalho de alta performance.