Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio creche
Bicicletário
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.
Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e
requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos
usuários.
Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a
operacionalidade dos serviços e recursos de TI.
Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida,
garantindo a correta tratativa do atendimento.
Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e
contribuir para a manutenção adequada da infraestrutura.
Preparar e acompanhar a infraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e
médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos.
Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.
Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na
criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na
Infraestrutura
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação:
Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico nas áreas de Tecnologia da
Informação ou afins.
Conhecimentos:
Hardware de Notebooks:
Compreensão básica dos componentes de notebooks.
Sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac:
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.
Sistema para Deploy de Imagem:
Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.
Instalação de Softwares:
Habilidade em instalar aplicativos básicos.
Redes:
Conhecimentos básicos em conceitos de rede.
Ferramenta de Segurança para Usuário Final:
Conhecimento básico em ferramentas de segurança para usuários.
Sistema de Chamados:
Capacidade de utilizar sistemas de chamados.
Ferramentas de Colaboração:
Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração.
Indicadores:
Conhecimento básico sobre métricas de suporte.
Gestão de Estoque:
Compreensão básica da gestão de ativos
Empresa
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de
contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a
maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e
programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais
representativo, respeitoso e acolhedor.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior
empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes
e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais
de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da
TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem
pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER