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Vaga de Broto: Analista Sucesso Cliente Junior - Profissional com Deficiência

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Empresa: BROTO Nós somos a plataforma digital que nasceu para ajudar os produtores rurais a expandirem os seus negócios, trabalhando em conjunto do começo ao fim. O que estará sobre seus cuidados: Atuar proativamente junto aos sellers e áreas do Broto para oferecer uma alta experiência de uso das nossas soluções, desde a primeira interação. É também responsável pelo acompanhamento desde a sua adesão, fidelização e retenção, garantindo o atingimento do sucesso e um alto nível de engajamento na nossa plataforma, transformando-os em promotores da nossa marca. Responsável por realizar treinamentos de onboarding, orientando o seller referente ao uso da plataforma e reuniões de acompanhamento de performance, para acompanhar o engajamento dos parceiros e ações em conjunto. Informações adicionais: Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Realizar o onboarding e ongoing dos sellers; Acompanhar toda a jornada do seller, analisando o seu desempenho com foco na melhoria da sua experiência, se antecipando a possíveis problemas e propondo soluções; Fomentar o sucesso e performance do seller dentro da plataforma, como ações de marketing, análise os dados e implementação de estratégia de vendas para sellers parceiros; Monitorar índices de desempenho como volume, conversão, de forma a definir planos de ação baseados em tendências para gerar engajamento e resultado aos sellers; Suportar os sellers na publicação e atualização dos anúncios em nossa plataforma, bem como em ações operacionais em nossas ferramentas de backoffice; Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio da apresentação das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem o resultado esperado pelo cliente; Realizar regularmente contatos de relacionamento com a base de clientes para incentivar o uso das soluções da Companhia e maximizar a receita; Identificar e direcionar as oportunidades de expansão (cross-sell e upsell) para a área responsável; Engajar as equipes técnicas no foco do cliente, fortalecendo a cultura interna de sucesso do cliente; Criar e apresentar relatórios de acompanhamento dos principais indicadores do cliente quando necessário; Garantir o pronto atendimento às solicitações dos sellers, propondo soluções aderentes às suas necessidades e buscando o mais alto nível de satisfação; Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam diariamente atualizadas na ferramenta de CRM da Companhia; Realizar junto aos sellers coleta de feedbacks referente as nossas ferramentas e soluções, endereçando para as áreas internas as necessidades de melhoria; Reverter saída de clientes através de relacionamento e aumento da agregação de valor ao seller Cuidamos de você: Benefícios: Seguro Saúde; Seguro Odontológico; Seguro Decesso; Vale Transporte Vale Refeição; Vale Alimentação; 13a Cesta de Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Plano de Previdência Privada; Auxílio Creche e/ou Babá; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Gympass; Day off para comemorar seu aniversário; Universidade Corporativa com mais 500 cursos; Unico Skill: descontos em diversas instituições de ensino; English Pass: plataforma de estudos e ferramenta de interação no inglês; Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física. Onde ficamos? Sede: São Paulo Formação: Superior cursando ou completo; Pacote office intermediário; Conhecimento: em vendas e/ou atendimento ao cliente (preferencialmente B2B), bem como gestão de carteira de clientes será um diferencia Cuidamos de você: Benefícios: Seguro Saúde; Seguro Odontológico; Seguro Decesso; Vale Transporte Vale Refeição; Vale Alimentação; 13a Cesta de Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Plano de Previdência Privada; Auxílio Creche e/ou Babá; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Gympass; Day off para comemorar seu aniversário; Universidade Corporativa com mais 500 cursos; Unico Skill: descontos em diversas instituições de ensino; English Pass: plataforma de estudos e ferramenta de interação no inglês; Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física. Onde ficamos? Sede: São Paulo