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Vaga de Business Partner- Júnior

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Atuação com Gestão de Profissionais alocados em cliente. Competência Técnica e formação acadêmica: Experiência anterior na função ou área similar a partir de 01 ano; Vivência em consultoria de TI; Habilidade em oratória; Formação superior (em andamento ou completa) em Psicologia ou Recursos Humanos; Conhecimento intermediário em pacote Office; Experiência com gestão de conflitos, feedbacks, técnicas de retenção Formação superior (em andamento ou completa) em Psicologia ou Recursos Humanos Competências comportamentais: Excelente comunicação oral e escrita; Excelente organização e planejamento; Empatia e flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis; Proatividade e dinamismo; Pensamento analítico e crítico; Busca constante por autoconhecimento. Desejável Conhecimento em técnicas de coaching Pós-graduação em andamento Inglês avançado Responsabilidades: Responsável por cuidar da jornada dos nossos Takers, fornecendo apoio diário para garantir uma experiência incrível; Identificar pessoas que não estão aderentes a cultura com o objetivo de garantir e prevenir o negócio; Apoiar os profissionais em realocação; Trocar feedback com gestores para validar o engajamento dos Takers; Apoiar no onboarding e offboarding dos Takers; Implementar ações de engajamento; Realizar visitas presenciais aos clientes. Colaborar estreitamente com os líderes de departamento para entender os objetivos e desafios do negócio. Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, apoiando e aconselhando a tomada de decisões estratégicas e operacionais, por meio de insights que conduzem a melhores negócios e resultados. Analisar dados e antecipar falhas que possam interferir na produtividade, na estrutura e no crescimento da empresa. Ser facilitador para que os resultados da empresa sejam alcançados e superados. Prever os riscos e impactos de diferentes ações na empresa para agir antecipadamente visando diminuir possíveis efeitos negativos. Monitorar o clima organizacional Ser um provocador e saber sentir o pulso da organização.